icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
18:30

Após demitir o treinador Marquinhos Santos, a diretoria do Bahia está próxima de anunciar um novo comandante para a equipe. No momento, o clube analisa alguns nomes, mas revelou ter preferência por contratar Gilson Kleina, que estava no Palmeiras no início desta temporada, e apresentá-lo já nesta próxima segunda-feira.

– É um bom nome, o tipo de profissional que queremos aqui. Certamente estará aqui na segunda-feira, qualquer um deles. Já começamos os contatos no dia de hoje (sábado), e amanhã (domingo) devemos finalizar com ele ou qualquer outro – revelou Valton Pessoa, sub-presidente do clube.

E MAIS:
> Com ajuda de Marcelo Lomba, Inter vence o Bahia e encerra jejum fora de casa
> A casa é minha! Timão vence Verdão no primeiro Dérbi na Arena
> Bom Senso critica calendário em manifesto exclusivo ao L!Net

Assessor de Kleina, Rodolfo Machado confirmou a negociação com o Tricolor Baiano e destacou o interesse do técnico em trabalhar em Salvador. Caso chegue ao Bahia já no início desta semana, Gilson Kleina deverá estreiar como novo comandante do clube justamente contra seu ex-time, o Verdão, no próximo domingo, no Pacaembu.

– Existe, sim, o interesse das duas partes. Já existe uma conversa entre os lados envolvidos, inclusive em termos de observação do elenco. Não tem algo que impeça esse acordo. Estão conversando e faltam alguns detalhes – revelou o assessor em entrevista ao 'Bahia Notícias'.