icons.title signature.placeholder Daniela Caravaggi
30/07/2014
09:50

- Preciso melhorar as finalizações e sei disso - admitiu Ademilson na entrevista ao LANCE!Net.

O atacante entrará como titular pela quarta vez consecutiva nesta quarta-feira, contra o Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil. Alvo de críticas de Muricy no passado, principalmente quanto ao fundamento, o jogador ressaltou que ainda falta melhorar, mas que tem se empenhado para corresponder em campo à escolha do técnico tricolor.

Sem Luis Fabiano no ataque, que se recupera de uma lesão na coxa, Muricy Ramalho escolheu Ademilson para a vaga. Há cerca de quatro meses, o jogador fez uma partida como titular no estádio Santa Cruz, mesmo palco desta quarta-feira. Apesar de ter feito um gol e dado assistência, na vitória sobre o Botafogo-SP, por 2 a 0, ele foi criticado pelo técnico, que disse que ele não sabia chutar. Contra o Braga, ele estará como "homem" da frente do comandante.

Quem pensa que a escolha de Muricy surpreendeu o jovem jogador, de 20 anos, está enganado. Apesar de destacar que ainda não mostrou o que queria em campo nas últimas ocasiões, Ademilson destacou seu esforço e disse que vai encarar essa chance como mais uma oportunidade para se firmar no time.

- Não fiquei surpreso. Trabalho como todos, venho aqui todo o dia de manhã, de tarde. Podia pensar que talvez o pessoal estaria na frente, mas sabia que teria minha oportunidade. Fiquei feliz por ter confiado em mim.  Deixei a desejar um pouco em alguns jogos e alguns momentos. Eu tenho auto crítica. Vendo assim, vou melhorando aos poucos. Não estou satisfeito com tudo o que eu fiz - ressaltou.

Para o duelo desta quarta-feira, Muricy Ramalho não poderá contar com Antonio Carlos, Luis Fabiano e Osvaldo, machucados. Já Alan Kardec não pode entrar em campo pela competição porque já defendeu o Palmeiras, seu ex-clube, na Copa do Brasil.  Ademilson fará dupla de ataque com Alexandre Pato, que já não é titular há quatro jogos.