icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
12:50

Após a declaração pública criticando o técnico Clemer, o volante Willians perdeu lugar no time titular do Internacional. No treinamento da manhã desta quarta-feira, o treinador encaminhou a equipe que enfrenta o Corinthians, às 21h de sábado, no Pacaembu, com a presença de João Afonso e Josimar no meio-campo. D'Alessandro, com desconforto muscular, apenas correu no gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

Willians deu entrevista nesta terça e pediu desculpas pelo ato. Após o empate com o Coritiba, o meio-campista afirmou que Clemer tinha de usar as três substituições e colocar jogadores para jogar. Uma crítica pública que lhe custou a presença entre os titulares.

Nesta quarta, um trabalho tático indicou a escalação para o jogo com os paulistas. Apesar de liberado, Gabriel ficou no time reserva e Ednei seguiu como titular. Josimar e João Afonso formaram a dupla de volantes - o garoto retorna após se ausentar por amigdalite. Sem D'Alessandro, que sentiu um problema muscular antes do jogo com o Coritiba, mas jogou mesmo assim, Clemer optou pela escalação de Diego Forlán na linha de três meias.

Outra ausência no trabalho foi o lateral-esquerdo Kleber, que acompanhou D'Alessandro na corrida. O time colorado teve Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; João Afonso, Josimar, Otávio, Jorge Henrique e Diego Forlán; Leandro Damião. O Colorado volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante. A viagem para São Paulo acontece na sexta.