icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
09/02/2015
19:15

O Fernandópolis, time do interior de São Paulo está montando um time de veteranos. Após anunciar a contratação do atacante Müller, tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, na última sexta feira, Jerri Messias Falcão disse ter acertado com o lateral-direito Maurinho e pretende fechar com o atacante Alex Dias.

Após 11 anos aposentado, Müller deve ser apresentado após as festividades de carnaval. Apesar disso, já fala como jogador do Fefecê.

- Preciso antes aprimorar a parte física, talvez uns 15 ou 20 dias de preparação específica, pois quando você está bem fisicamente as coisas fluem melhor dentro de campo. Depois da preparação física é claro que precisarei de um tempo para readquirir o ritmo de jogo também. São duas etapas muito importantes, primeiro é preciso me alicerçar fisicamente e depois voltar ao campo para fazer o que mais gosto, que é jogar futebol - disse o jogador ao portal Região Noroeste.

Além dele, o presidente do Fernandópolis promete a chegada de outros veteranos para compor o elenco. Maurinho, que passou por Santos, Cruzeiro e São Paulo, e Alex Dias, que vestiu a camisa de São Paulo e Fluminense, são os principais alvos.

- Eu já acertei a contratação do Maurinho, hoje devemos resolver alguns detalhes. Quero o Alex Dias e vou para Goiânia ainda essa semana para apresentar uma proposta e trazê-lo. Teremos três ex-jogadores de Seleção em Fernandópolis – revelou o presidente ao Globoesporte.com.

Dos três reforços, Müller e Maurinho defenderam a Seleção Brasileira. A preparação para disputar a quarta divisão do Campeonato Paulista terá inicio após o carnaval. Na última temporada, o Fernandópolis não passou da primeira fase da competição.