icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
16:35


Após a conquista do acesso para a Série A, no jogo contra o São Caetano, os jogadores do Palmeiras praticamente não festejaram o feito, considerado o principal objetivo do time no ano. Agora, o título está a apenas quatro pontos do Verdão. E, segundo o volante Marcelo Oliveira, será muito comemorado pelo grupo.

- Quando formos campeões, com certeza vamos comemorar. Sabemos o quanto foi difícil e suado chegar. Se fosse fácil, teríamos ganhado todos os jogos de goleada. Tivemos dificuldades, foi muito suado, agora falta pouco para o título - disse ele.

Para Marcelo Oliveira, se o Alviverde não for campeão da Série B, a campanha será considerada um fracasso.

- Tenho certeza disso e já pensei nisso. A situação é essa. Conseguir o título não é mais que a obrigação, foi fácil, todos já sabiam. Mas se não consegue o título, o time não presta, é ruim e não teve a capacidade de ganhar a Série B. Estamos fazendo de tudo para (o Palmeiras) ser campeão. Estar na Série B incomoda, mas se essa foi a realidade do ano, buscamos nossos objetivos - analisou.

De acordo com o jogador, ele recebeu muitos conselhos para não acertar com o clube no começo do ano. Mesmo assim, não se arrepende de ter assinado com o Palmeiras.

- Cheguei em um momento conturbado, até ouvi muitas coisas antes de acertar, se eu tinha certeza de vir mesmo, por causa dos tumultos, e quando cheguei vi um grupo muito unido e muito focado. Ouvi de pessoas próximas a questão dos tumultos, o ano passado ruim, mas na vida temos de enfrentar grandes desafios. Não tive dúvida de vir porque o Palmeiras será sempre grande. Foi uma honra ter acertado e não me arrependo de ter vindo. Estou muito feliz e se eu renovar vou ficar mais feliz ainda - falou.