icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
17:08

Atuais campeãs mundiais e líderes do ranking brasileiro de vôlei de praia, Talita e Taiana disputarão neste fim de semana a etapa do Guarujá do Circuito Banco do Brasil. Com 1.040 pontos, elas estão empatadas com Lili/Rebeca, mas levam vantagem nos critérios de desempate.

- Desde que voltamos da Ásia (onde disputaram o Grand Slam de Xiamen – China), estamos treinando em nosso centro de treinamento pensando exclusivamente no circuito brasileiro. Esperamos conseguir colocar em prática tudo que trabalhamos essas semanas para sair do Guarujá com um bom resultado - avaliou Talita.

A parceria vem de um vice-campeonato na etapa do Rio de Janeiro, quando perdeu a decisão para Maria Clara/Carol. Taiana admite que ficou um sentimento de frustração pela derrota em casa.

- Sabemos que nossa dupla está sendo estudada por todas as adversárias. Além disso, o circuito brasileiro é muito forte, com muitas duplas boas. Por isso, queremos jogar bem para conquistar mais um bom resultado. Na última etapa do brasileiro ficamos com a prata. Foi um bom resultado, mas ficou um gostinho de quero mais - disse Taiana.

A competição começa nesta sexta-feira e vai até domingo e garantirá à dupla campeã 200 pontos no ranking brasileiro.