icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2014
16:14

Depois de confirmar o acesso para a primeira divisão, com quatro rodadas de antecedência, após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, na última terça-feira, o Joinville vai atrás de outro objetivo nesta Série B do Campeonato Brasileiro: o título da competição. E para que isso aconteça, o JEC terá mais quatro decisões pela frente. Para o zagueiro Thiago Medeiros, este é o momento de encerrar as comemorações pela vaga na Série A e focar no troféu da segundona.

- O primeiro objetivo foi alcançado, que era o acesso. Agora é só trabalho. Estamos satisfeitos e com a sensação de dever cumprido, mas queremos chegar um pouco mais longe. Vamos focar no título da Série B. Já provamos a força do grupo e a qualidade dele. Essa conquista seria muito importante para todos nós – disse o defensor.

De acordo com o atleta, a defesa da equipe catarinense, menos vazada até aqui, foi um diferencial nesta temporada.

- O setor de marcação, sem dúvida, foi um dos pontos fortes do Joinville nesta Série B, além do equilíbrio tático que tivemos durante a competição. Vamos trabalhar muito agora para manter esse retrospecto e permanecer com a defesa menos vazada até o fim do campeonato. Seria mais uma importante conquista – concluiu Thiago.