icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
18:22

A semana de João Paulo iniciou-se com a conquista de uma marca e poderá terminar com o primeiro título pelo Flamengo. Depois de completar 50 jogos com a camisa rubro-negra no domingo, o lateral-esquerdo mira o troféu da Copa do Brasil, inédito na carreira do jogador.

- Os dias que antecedem a partida decisiva são os piores. Mal dormimos direito, pensando no grande jogo. Tivemos um jogo difícil contra o Corinthians, domingo. Ainda bem que vencemos e nos tranquilizamos no Brasileiro. Agora é só contar os dias para o nosso jogo do ano. Não sei ainda se vou começar jogando, mas estou pronto para ajudar o professor no que for preciso. Eu sonho todos os dias com esse título - comentou João Paulo.

O jogador entrou no decorrer do empate em 1 a 1 na semana passada, na Vila Capanema. Ele substituiu André Santos que deixou o campo com dores no tornozelo esquerdo.

O titular foi liberado pelo departamento médico e, agora, o técnico Jayme de Almeida terá de decidir se escalará André Santos ou manterá João Paulo entre os 11 que começarão a partida.

Um empate sem gols dará o título para o Flamengo no Maracanã. O Atlético-PR, por sua vez, precisará de uma vitória ou empate por dois gols ou mais.