icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2014
10:17

Pela primeira vez na história Atlético-MG e Cruzeiro irão se enfrentar em uma decisão de âmbito nacional. Após a virada histórica do Galo para cima do Flamengo no Mineirão, e o empate do Cruzeiro com o Santos na Vila Belmiro, ambos na noite de quarta-feira, uma coisa é certa: até o dia 26 de novembro - data do segundo jogo da final - Belo Horizonte vai respirar o clássico.

- Todo mundo mostrou uma maturidade incrível contra o Santos e por isso não tenho dúvida de que essa decisão vai parar Belo Horizonte. A cidade estará em festa - exaltou Marcelo Moreno, após empate da Raposa em Santos.

O atacante cruzeirense ressaltou que, por se tratar de uma final, ainda mais contra o maior rival, não existe favorito. Entretanto, Moreno diz estar confiante para o título.

- Clássico não tem favorito e a gente tem de pensar com calma o jogo importantíssimo e descansar o máximo possível para encarar um rival com tradição. Vamos ganhar o título que a torcida do cruzeiro merece - explicou.

Cruzeiro e Atlético-MG começam a decidir a Copa do Brasil no dia 12 de novembro. O segundo jogo acontece duas semanas depois, no dia 26 do mesmo mês.