icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
15:31

Após a operação no joelho esquerdo, o meia-atacante Cidinho segue o trabalho de fisioterapia para se recuperar da lesão. Mesmo com o elenco do Botafogo de férias até o próximo dia 15, o jogador, que passou pela cirurgia no fim de maio, tem ido diariamente a General Severiano. Ainda não há previsão para que ele volte a jogar. Inicialmente o prazo de recuperação é de seis meses.

Esta foi a segunda cirurgia no joelho esquerdo de Cidinho. A primeira foi realizada em março de 2013, quando o jogador se machucou durante uma partida contra o Madureira. Operado, voltou a ser relacionado no Campeonato Carioca deste ano e também foi inscrito para jogar a Libertadores.

Depois de ficar no banco e entrar algumas vezes no Estadual 2014, no último jogo do Botafogo na competição, contra o Nova Iguaçu, Cidinho levou uma pancada no joelho, tendo que passar por um novo procedimento cirúrgico no local. Nas duas vezes em que se machucou, a partida foi disputada em Moça Bonita, em Bangu.

Revelado nas divisões de base do Botafogo, Cidinho tem 21 anos, e fez parte do elenco campeão estadual de juniores em 2011. Em 2013, também foi campeão carioca pelos profissionais. Até o momento disputou 48 jogos e fez seis gols pelo Alvinegro.


Operado no joelho, Cidinho faz musculação na academia de General Severiano (Foto: Divulgação)