icons.title signature.placeholder Rafael Sandrão
19/11/2013
10:23

No desembarque da Seleção Brasileira Feminina de vôlei em São Paulo, o técnico José Roberto Guimarães falou com a imprensa e resumiu o ano de 2013 como "Ano maravilhoso" após a conquista de cinco títulos em cinco torneios disputados (Montreux, Alassio, Grand Prix, Sul-Americano e a Copa dos Campeões).

- Quase perfeito. Foi um ano maravilhoso. Vai ser algo inesquecível em nossa história. Todos os campeonatos nos apresentamos muito bem. O que senti, é que nossa equipe vai se ajustando de acordo com as dificuldades. Eu só posso agradecer por todas que estiveram aqui esse ano e proporcionaram tudo isso. Ano que vem temos metas importantes e devemos continuar nesse ritmo - disse o treinador.

Assim como Natália, Zé Roberto atribuiu o sucesso ao comprometimento que as jogadoras da Seleção Brasileira tiveram durante todo o ano. Mas lembra que o Brasil não é imbatível e deve tomar cuidado com esse rótulo.

- Eu tenho um time muito comprometido. Encerramos o ano como os melhores, mas não podemos achar que somos imbatíveis. Não pode achar que está tudo bem. Precisamos ainda crescer e desenvolver alguns pontos - completou.