icons.title signature.placeholder Lucas Pedrosa
09/02/2015
21:14

Com a lesão de Wágner, o meia Marlone recebeu uma oportunidade de ouro no Fluminense. Na partida contra o Bangu, onde o Tricolor venceu o Alvirrubro por 2 a 1, com gols de Fred e Robert, o jogador, ex-Cruzeiro, teve boa participação no duelo pelo Campeonato Carioca. O jogo do último domingo marcou o primeiro jogo de Marlone como titular do Fluminense, e o camisa 23 espera ter agradado o técnico Cristóvão Borges.

- Acho que tudo é uma sequência. No primeiro jogo, você vai ganhando confiança, entrando bem. Então, comecei de uma forma positiva, porque começar ganhando, e o time indo bem, é importante. Alguns erros são normais neste inicio de temporada, mas foi uma estreia (nos titulares) positiva, ainda mais com a vitória - analisou o meia.

TITULARIDADE
Ao fim da partida, o comandante Cristovão Borges afirmou que terá que "arrumar um lugar" para o meia. Questionado se deixou uma pulga atrás do orelha do treinador, Marlone desconversou, mas afirmou que pretende buscar a titularidade de forma permanente no clube das Laranjeiras.

- É até meio constrangedor eu falar isso (risos), mas ele (Cristovão Borges) tem a sabedoria, é um treinador inteligente, e vai saber qual o melhor time para entrar em campo. Se você perguntar para cada um do elenco, todos vão responder que querem ser titular. Não é diferente para mim,  eu quero ser titular com certeza estou trabalhando para isso - afirmou o camisa 23.

Marlone se destacou em sua estreia como titular do Fluminense (Foto: Cleber Mendes / LANCE!Press)



MORAL PARA O GAROTO
Marlone iniciou sua carreira no Vasco, e em 2013, realizou suas primeiras partidas no Maracanã. O jogador ainda não marcou no estádio, mas teve sua experiência no local. Na última partida do Flu, o garoto Robert fez sua estreia no Maracanã, e marcou seu primeiro gol como profissional. Marlone valorizou o jogador, e afirmou que os jogadores "sentiram na pele" por ele.

- O Robert é tem um futuro promissor, é da base do Fluminense, e vai dar muitas alegrias para o torcedor tricolor. Sentimos na pele por ele, é um momento único na vida profissional dele. Primeiro gol como profissional, ainda mais um gol da vitória, com tudo que ele passou, no Maracanã, acho que foi um momento muito feliz para nós, ainda mais pela situação do jogo. Agora é ele trabalhar a cada dia, e melhorar ainda mais - finalizou Marlone.