icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
03/02/2015
16:02

Na tarde desta terça-feira, a Rede Bandeirantes divulgou um comunicado garantindo o ressarcimento dos fãs que adquiriram ingressos para assistir a Brasília Indy 300. Já que a prova foi cancelada pelos organizadores e não deve acontecer em nenhuma outra cidade.

A emissora aproveitou ainda para reiterar que a decisão foi tomada de forma unilateral e lamentou os transtornos causados aos fãs da categoria. De acordo com o comunicado, as orientações para receber o dinheiro de volta estão disponíveis no site da Livepass, empresa que comercializou as entradas.

Ao explicar o acontecido, a Band diz que, na última segunda-feira, teve acesso ao processo administrativo correspondente ao contrato da realização da prova e que "Dele não constam qualquer fundamento legal que determine a suspensão da prova e o cancelamento da reforma da pista." e que "constam, sim, pareceres e deliberações atestando a legalidade do contrato".

Por fim, a emissora vai além dizendo que "está adotando as providências legais cabíveis, inclusive para ressarcir seus prejuízos".