icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
18:54

O atacante Leandro voltou ao time do Palmeiras após cumprir suspensão e fez o gol de empate com o Paraná, neste sábado, aos 42 minutos do segundo tempo. O jogador havia sido advertido pelo técnico Gilson Kleina por conta da expulsão na vitória sobre o Bragantino. Feliz com o gol, ele só lamentou que o Verdão não conseguiu sair com três pontos da cidade de Curitiba.

- Foi um erro meu, fui expulso, peço desculpas, mas com certeza tenho que dar a volta por cima. Nada melhor do que o resultado positivo. Não veio, mas pude ajudar a equipe. Nãoo veio a vitória, mas ajudei com um gol no final - disse Leandro, após o jogo.

- O objetivo de qualquer equipe é vencer, mas temos objetivos grandes e um já foi conquistado (acesso à Série A). Sabemos que não podemos relaxar nem dar mole, mas tenho certeza de que o time sabe disso e foi a amostra pelo o que fizemos hoje. Não veio o resultado positivo, mas saímos de cabeça erguida, sabendo que o resultado tem que ser valorizado - exaltou o atacante.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, contra o Joinville, no Pacaembu, e já poderá sagrar-se campeão da Série B do Brasileiro. Para isso, a Chapecoense precisa perder para o América-RN na terça, além de o Verdão conquistar a vitória. A diferença entre as equipes é de nove pontos, restando apenas cinco rodadas para o término do campeonato.