icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
15:14

Pelo menos por enquanto, a briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen mostrada no último episódio do The Ultimate Fighter Brasil 3 parece ter mexido com a opinião dos torcedores brasileiros. Antes unânimidade entre os fãs, Wand parece ter perdido um pouco da torcida após a confusão protagonizada junto ao americano.

Em enquete lançada pelo LANCE!Net na última terça-feira, os internautas opinaram sobre o que aconteceu no reality show diante da pergunta: "Após a briga entre Wand e Sonnen no TUF, você mudou sua visão sobre o confronto?". O resultado retrata que, pelo menos por enquanto, muitos fãs estão a favor de Sonnen.

Milhares de torcedores opinaram sobre a briga. Após a confusão, eles estão ao lado de Wanderlei ou de Chael? Depois de quatro dias de votação, 60% dos internautas disseram que a postura de Wand no TUF Brasil 3 tem os incomodado e que a torcida agora é para o americano. Por outro lado, 40% dos fãs garantem que independente do que aconteceu o apoio segue para o brasileiro.

A rivalidade entre os dois tem se destacado no programa e algumas vezes até ofuscado o trabalho dos lutadores, que lutam por um contrato com o UFC. Se por um lado Wanderlei chama a atenção pelas frequentes ameaças ao americano, Chael tem se mostrado menos provocador do que o normal, o que faz o brasileiro o acusar de "falso". Teatro ou não, fato é que Sonnen, pelo menos por enquanto, tem a maior parte da torcida brasileira para a disputa. 

Internautas votaram em enquete promovida pelo L!Net (FOTO: Reprodução)

A aguardada luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen acontece no dia 5 de julho, em Las Vegas, pelo UFC 175. No mesmo show, Ronda Rousey defende o título contra Alexis Davis, e Chris Weidman encara Lyoto Machida em disputa de cinturão dos médios.