icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
22/07/2014
08:11

A boa atuação de Marquinhos diante do Palmeiras acirra a briga por uma vaga na linha de frente do Cruzeiro. O atacante deu duas assistências na vitória desse domingo e sai na frente na disputa pela posição ao lado de Marcelo Moreno.

Marcelo Oliveira tem quatro nomes à sua disposição para armar o setor. Além do atual titular, o treinador conta com Dagoberto, Neilton e Marlone. O trio, no entanto, é preterido em relação ao atleta recém-contratado.

– São vários jogadores de qualidade, mas a gente está sempre trabalhando e respeitando um ao outro. Isso é fundamental e bom também para a nossa equipe. Que a gente continue assim para crescer ainda mais na competição, que é o mais importante – disse Marquinhos.

Alisson também é uma opção para o treinador. O jovem, todavia, se recupera de contusão no joelho direito e não tem previsão para retorno.

Outro nome que poderia atuar ao lado de Marcelo Moreno é Willian. O atacante, contudo, ainda não teve a sua permanência definida e, portanto, aguarda o desfecho das negociações entre Cruzeiro e Metalist Kharkiv (UCR) para ficar à disposição.