icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
09:00

Após segurar o empate sem gols com o São Paulo, na última quarta-feira, no Morumbi, e conquistar a classificação às semifinais nos pênaltis, o Penapolense já sabe que enfrentará o Santos no próximo fim de semana. O técnico do clube do interior, Narciso, que disputa seu primeiro Campeonato Paulista comandando um time profissional, deixa a obrigação de ganhar para o time do litoral, mas acredita que pode surpreender novamente e ser finalista do Estadual.

- Podemos eliminar (o Santos) porque é um confronto como todos os outros e somos o único time que ganhou deles (neste Paulistão). Manteremos a nossa humildade porque eles são o melhor time do campeonato e têm a obrigação de ganhar. Vamos manter a toada de comer pelas beiradas - disse o comandante, que ainda elogiou seu grupo após o jogo contra o São Paulo.

- Não deixamos os principais jogadores deles jogarem e quase conseguimos marcar. Os jogadores estão fechados. Comando atletas com brio na cara e que querem algo na vida - disse Narciso, sobre seu elenco.

O Penapolense se classificou às quartas de final como o pior entre os oito que passaram de fase. O time possuía apenas a 13ª campanha geral do Estadual e, após derrubar o Tricolor, vai terminar entre os quatro melhores da competição.

Após jogo morno, Penapolense elimina São Paulo nos pênaltis