icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
15:38

A derrota na final do Cameponato Baiano já é passado para os jogadores do Vitória. O novo foco é a Copa do Brasil. O elenco rubro-negro recebe o J. Malucelli nesta quarta-feira, em Pituaçu, para a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Desapontado com o desempenho da equipe no campeonato baiano, o atacante Willie espera uma mudança de postura da equipe para garantir a vaga do Vitória na próxima fase. Afastado por quase dois meses dos gramados após lesão no joelho, Willie se coloca à disposição do treinador Ney Franco.

- Gostaríamos de ter conquistado o título estadual, mas não deu, infelizmente. É sempre difícil perder uma final. Ninguém no grupo está satisfeito com o desempenho que tivemos nas duas decisões contra o Bahia, só que precisamos mudar isso logo. Não temos muito tempo para lamentar. O momento agora é de esquecer o que passou e focar na partida contra o J. Malucelli pela Copa do Brasil.

Willie também pediu o apoio da torcida no estádio do Pituaçu, lembrando que o Vitória, mesmo se classificando com um empate, vai atrás de uma vitória para alegrar o torcedor rubro-negro.

- O J. Malucelli tem que ser respeitado, mas vamos em busca da vitória diante do nosso torcedor, que precisa de uma resposta do grupo. Queremos apresentar um bom futebol para garantirmos uma vaga na fase seguinte da Copa do Brasil sem sufoco. Esperamos desse voto de confiança da nossa torcida.

Vitória e J. Malucelli se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19h30 da noite, no Pituaçu. A priemira partida terminou empatada em 1 a 1, então um empate sem gols já classificaria o Leão.