icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
19:15

O Vasco vive um sério problema no gol desde o início da temporada, chegando até a ter um rodízio na posição neste Campeonato Brasileiro. Na derrota para a Ponte Preta, há pouco mais de uma semana, o goleiro Alessandro falhou no segundo gol da Macaca e ficou como o grande culpado pelo resultado ruim. Após uma boa atuação na vitória sobre o Coritiba, no último domingo, agradeceu ao técnico Adilson Batista pela confiança.

– No jogo passado, contra a Ponte Preta, tive uma grande atuação, mas pena que teve aquele gol. Não desanimei, e o papai do céu me ajudou. E quero agradecer ao Adilson, que conversou comigo e acreditou em mim para eu ir tranquilo contra o Coritiba. Foi um jogo muito bom, vamos sair dessa situação – disse.

O preparador de goleiros Carlos Germano, que também vinha sendo alvo de críticas por conta do momento ruim dos arqueiros, elogiou a atuação de Alessandro.

– Ele foi bem, sim, estava tranquilo, não foi muito exigido. É isso que eu espero dele e da equipe – destacou Germano.

Alessandro é o segundo goleiro do elenco que mais atuou no ano, com 18 partidas. Ele perde apenas para Diogo Silva, que fez 26 jogos.