icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
29/11/2014
17:23

Uma semana depois de vencer a disputa contra Nico Rosberg e faturar o campeonato da Fórmula 1, o ingles Lewis Hamilton afirmou neste sábado que a tensão com o seu companheiro de Mercedes desapareceu. O inglês conseguiu a vitória no último GP do ano, em Abu Dhabi, e ficou com o título, anotando 67 pontos a mais do que o alemão, que ficou em segundo. 

A dupla apareceu na festa de fim de temporada da Mercedes, em Stuttgart, na Alemanha, na frente de 50 mil fãs. Hamilton revelou que todo o atrito entre os dois durante a temporada de 2014 já faz parte do passado.

- Toda a tensão desapareceu e temos voltado a ser dois indivíduos normais, falando sobre as coisas normais que caras falam - disse Hamilton, quando questionado sobre as relações com seu companheiro de equipe.

Rosberg, que retomou os testes na terça-feira, já está olhando para a temporada de 2015.

- Eu não cheguei à minha grande meta, mas há um monte de coisas positivas a tirar desta temporada e coisas que eu talvez possa fazer de forma diferente. Vou me concentrar em 2015 - disse o alemão.

O contrato de Hamilton termina no final da próxima temporada e o britânico está relaxado sobre as conversas para extensão do vínculo com a Mercedes.

- Eu me sinto em casa aqui e eu também ainda tenho um contrato até 2015, por isso não há pressa. Espero que possamos sentar e conversar sobre isso antes do Natal - disse o inglês.