icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
12:41

Para Muricy Ramalho, Mano Menezes já é assunto encerrado. Nesta sexta-feira, o treinador do São Paulo foi perguntado sobre as explicações do técnico corintiano para as insinuações de que o Tricolor entregou o jogo para o Ituano. O comandante do do Tricolor tentou colocar uma pedra sobre o assunto.

- Tudo bem, isso aí já passou. Futebol é assim, acontece algumas coisas, já resolveu, bola pra frente - disse Muricy, que tentou ironizar a insistência do repórter.

- Ele deu explicação, eu dei a minha, está tudo certo. Não aconteceu nada... (risos). Olha o Nelson Rubens! É que vocês (jornalistas) não têm assunto, então quer por fogo de novo (risos). Está tudo certo - completou o treinador.

A polêmica aconteceu logo após a rodada anterior do Campeonato Paulista, em que a combinação de resultados eliminou o Corinthians. Isso aconteceu porque o Tricolor perdeu de 1 a 0 para o Ituano no Morumbi e o Alvinegro empatou em 0 a 0 com a Penapolense. Após os confrontos, Mano insinuou que o São Paulo facilitou para o adversário.

As polêmicas declarações geraram revolta em Muricy e no elenco são-paulino. O treinador tricolor se defendeu em entrevistas, rebatendo Mano de forma árdua.

Na terça-feira, foi a vez de Mano falar novamente sobre o assunto e tentar abafar o caso. O treinador do Corinthians elogiou o caráter de Muricy, mas disse que não há "vítimas" na história.