icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
20:12

O Santos voltou a vencer no Brasileirão na tarde deste domingo, em Presidente Prudente (SP), no Prudentão. Thiago Ribeiro, que fez o seu sétimo gol com a camisa do Peixe, foi o grande herói da tarde, ao completar para as redes uma bola cruzada por Arouca.

O jogador, porém, deixou o campo afirmando que o placar poderia ter sido muito mais elástico. Só no primeiro tempo, por exemplo, o goleiro Diego Cavalieri fez defesaa em chutes de Alison e Montillo. Depois, na etapa final, pegou chute cara a cara com Geuvânio e desviou bola batida por Cícero, que parou na trave.

- No primeiro tempo, faltou um pouco de capricho para o gol, mas também faltou sorte. O Cavalieri fez uma defesa espetacular no chute do Alison, e acho que com sorte a bola entraria. Mantivemos o ritmo no segundo tempo e podíamos ter feito mais gols, mas fizemos um - disse o jogador.

Nas próximas rodadas, o técnico Claudinei Oliveira fará a sua despedida do comando técnico contra o Atlético-PR, em São José do Rio Preto, e Goiás, no Serra Dourada.

- Vamos terminar o ano de maniera digna. Se possível, vencer mais dois jogos para terminar da melhor maneira - finalizou.