icons.title signature.placeholder Lucas Bachião
24/02/2015
22:12

Logo depois de assinar o novo contrato de Mateus Muller, o Palmeiras acertou o empréstimo do lateral-esquerdo. Na noite desta terça-feira, o Atlético-GO anunciou a chegada do jogador até o fim da temporada - seu novo contrato com o Verdão é válido até 31 de janeiro de 2018. Enquanto o clube goiano já considera sacramentada a transferência, o Alviverde aguarda a resolução de últimos detalhes nesta quarta para finalizar o acordo.

Uma das principais apostas da base alviverde, Mateus estava no elenco profissional, mas não foi inscrito para a primeira fase do Paulista, já que estava recuperando-se de uma lesão no pé esquerdo.

Além disto, o setor está concorrido: Zé Roberto e João Paulo são as primeiras opções, e Victor Luis também atua pelo lado. Com a ambição de disputar o Mundial sub-20 pela Seleção Brasileira (torneio previsto para início em maio), o jogador decidiu buscar um clube onde pudesse jogar.

Conforme revelado pelo LANCE!Net na tarde desta terça-feira, o Palmeiras assinou o novo contrato do lateral-esquerdo Mateus Muller  nesta terça. O Verdão detém 50% dos direitos econômicos, enquanto os outros 50% pertencem ao Estoril (POR), clube ligado à Traffic e ao Desportivo Brasil, ex-clube do garoto de 19 anos.

Confira abaixo o texto publicado pelo Atlético-GO em sua conta oficial no Facebook:

A parceria entre o diretor de futebol do Atlético Clube Goianiense Adson Batista e Alexandre Mattos, homem forte do Palmeiras, rendeu mais uma contratação para o Dragão. O lateral-esquerdo Matheus Muller, de 19 anos é o mais novo reforço do Atlético para a temporada. O jogador tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira e chega por empréstimo até o fim do ano.