icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
20:44

Nesta quarta-feira, o Figueirense enfrentou um verdadeiro turbilhão de chegadas e saídas. Pela manhã, o técnico Vinícius Eutrópio foi demitido pela diretoria alvinegra. Pouco tempo depois, Guto Ferreira foi anunciado como novo treinador. Já no início da tarde, o volante Marcos Assunção teve sua saída do clube confirmada pelo site oficial do Figueira. E, já no treino da tarde, o novo comandante do Furacão foi apresentado aos jogadores, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

Guto Ferreira chegou acompanhado de seus auxiliares André Luis e Alexandre Fragnello, que trabalharam com ele no Botafogo-SP. Após uma conversa com o elenco alvinegro, o treinador comandou seu primeiro trabalho com os atletas, visando o confronto com o Criciúma, no domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse.

Apesar de já ter sido iniciado ao dia-a-dia do clube, Ferreira ainda não falou, oficialmente, como treinador do Figueirense. O técnico deverá ser apresentado e falará a imprensa apenas na sexta-feira, no CFT do Cambirela.