icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/02/2015
13:08

A derrota para o JMalucelli, na rodada anterior, já ficou no passado. Entre lamentos pelo revés, o atacante Paulo Henrique diz que a folga nos últimos dias serviu como reflexão e vê o time focado para dar a volta por cima no Campeonato Paranaense.

Paulo Henrique, inclusive, chegou a balançar a rede do JMalucelli na última rodada, mas o gol foi anulado. O atacante, que saiu do banco na ocasião, lembra que se o gol fosse validado, o time tinha chances de buscar o empate. A partida terminou 3 a 1 para o rival.

- Pude fazer um gol, que infelizmente foi anulado. Poderia ser um gol importante, daria moral ao time para ir para cima e tentar pelo menos o empate. Com essa folga de Carnaval a gente pôde esfriar a cabeça pela derrota, refletir bastante e agora vamos trabalhar para dar a volta por cima no próximo jogo, pois precisamos dos três pontos. Espero ajudar, com dedicação e gols - disse o atacante.

Para a próxima rodada, contra o Maringá, no domingo, Paulo Henrique disputa uma vaga no ataque titular. Mas, independentemente da escolha do treinador, o jogador garante entrega total da equipe.

- Vamos focar nos trabalhos da semana. Confio que nessa rodada pode começar a recuperação que o Paraná necessita, porque queremos muito classificar e buscar o título - completou ele.