icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
03/12/2013
15:22

O atacante Aloísio Chulapa, que se destacou com a camisa do São Paulo entre 2005 e 2008, está de volta ao futebol paulista. Ele assinará contrato nesta quarta-feira com o União Barbarense, clube que defenderá apenas na disputa da Série A2 ao lado dos também veteranos Acosta, ex-Corinthians, e Tuta, ex-Palmeiras. Na sequência, pretende ir para o Sport Atalaia-AL, equipe de sua cidade, para encerrar a carreira em dezembro.

- Graças a Deus, o pessoal ainda quer o "negão" para trombar com os zagueiros. Vou jogar esses cinco meses em São Paulo e depois volto definitivamente para Alagoas. Aí disputo a segunda divisão pelo Sport Atalaia, onde jogam todos os meus amigos de infância, e encerro a carreira em dezembro - contou o jogador, ao LANCE!Net.

Aloísio passou a última temporada no Santa Rita-AL e conquistou a segunda divisão alagoana. Segundo ele, foi uma temporada muito positiva:

- Foi um ano maravilhoso, de vitórias e muito danone (expressão usada por ele para se referir a cerveja). Ainda fiz alguns golzinhos e conseguimos o acesso e o título, graças a Deus. Eles queriam que eu permanecesse, mas é duro. Recebi esse convite e vou voltar para São Paulo - acrescentou, já planejando um reencontro com "o maior ídolo do futebol mundial".

- Agora que vou estar mais perto, quero dar um abraço no patrão, o Rogério Ceni. Ele não pode se aposentar agora, não, rapaz! - concluiu o Chulapa, que conquistou o Mundial de 2005 e os Brasileiros de 2006, 2007 e 2008 pelo São Paulo, ao lado de Ceni.