icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/07/2014
16:38

A temporada não tem sido das melhores para Felipe Massa. Apesar de ter conquistado a pole no GP da Áustria, seu melhor resultado foi um quarto lugar, na mesma corrida, e ele, atualmente, é o 10º no campeonato, 43 pontos atrás de Bottas.

- Foi um final de semana difícil. Foi uma largada ruim, mas eu consegui alcançar todos e ultrapassar carros nas primeiras curvas. O carro estava ótimo. Então teve o acidente. O Kimi atravessou a pista e eu não tive chances de desviar, infelizmente o dano foi muito para continuar - lamentou Felipe.

Completando o 200º GP da sua carreira, Felipe não teve motivos para comemorar, principalmente ao ver seu companheiro de equipe e "rival" interno, Valtteri Bottas, conquistar o segundo lugar na prova.

- Eu espero que o Kimi esteja bem, mas foi um final de semana, pessoalmente, para esquecer. Não foi o 200º Grande Prêmio que planejei - completou.

- Sinto muito pelo Felipe hoje, em seu 200º GP. Foi muito bonito de sua parte vir ao pódio com o time, gostei muito disso - disse Bottas.