icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
15/12/2013
17:29

Carrasco da Ponte Preta, quando anotou dois gols na semifinal do Paulista de 2012, o volante/meia Medina renovou o contrato com o Guarani por mais uma temporada. Aos 23 anos, o ídolo retorna ao clube com o objetivo de recolocar o Bugre na Série A1 do Paulista de 2015.

Em entrevista coletiva, o atleta se mostrou bastante animado e motivado e espera retribuir o carinho ao torcedor e também da diretoria do Alviverde.

- Sempre fui bem recebido aqui no Guarani e fico feliz por este carinho. Só tenho a agradecer por esta minha renovação, algo que eu queria muito – contou o jogador.

O técnico Márcio Fernandes foi fundamental para a permanência do polivalente. O jovem jogador declarou que houve propostas de outros times, mas o desejo em continuar no Guarani era enorme. Ele espera dar volta por cima em 2014 e revelou que está confiante na luta pelo acesso para a Série A1 do Paulista.

- Tive outras propostas até de equipes da Série A1, mas são clubes menores e que não têm a estrutura e tradição do Guarani. Sei que aqui também posso mostrar o meu futebol. A confiança do treinador traz uma motivação a mais para trabalhar forte diariamente para corresponder estas expectativas. O Guarani entra com a obrigação de subir e vou fazer de tudo para ajudar – disse o atleta.

A última partida com a camisa do Guarani aconteceu na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2012, diante do São Caetano, na derrota por 2 a 1. No Paulistão deste ano, Medina defendeu o Mirassol, onde sofreu uma lesão no joelho, que o deixou fora dos gramados por seis meses.

- Por tudo o que passei neste ano, tanto no lado pessoal como profissional, principalmente pela contusão que sofri, acredito que 2014 será a minha temporada. Acredito que vou conseguir dar uma resposta para aqueles que duvidam de mim e mostrar que tinham razão aqueles que sempre acreditarem e me apoiaram –  concluiu Medina.