icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
15/02/2015
14:04

Líder do Campeonato Catarinense e invicto na competição com quatro vitórias em quatro partidas, a Chapecoense tem assustado seus adversários neste início de temporada. Com um futebol bastante ofensivo e uma defesa sólida – onze gols marcados e apenas um sofrido –, a Chape vive um ótimo momento.

Para o lateral-direito Apodi, um dos destaques da equipe, o bom desempenho do time no estadual é fruto de muito trabalho.

- Estamos provando que o equilíbrio tático pode fazer a diferença dentro de campo. Nosso time tem sido muito ofensivo, sem deixar a defesa aberta. Não é fácil manter isso, mas estamos trabalhando para que esse desempenho continue durante toda a temporada - afirmou.

Segundo o atleta, a Chapecoense buscará manter os 100% de aproveitamento na próxima rodada do estadual, contra o Figueirense, na Arena Condá.

- Na quarta-feira já temos outro grande adversário pela frente, que é o Figueirense, um dos favoritos ao título estadual, mas vamos buscar um bom resultado. Estaremos em nossa casa e contaremos com o apoio do nosso torcedor, o que faz a diferença. A ideia é manter os 100% de aproveitamento - concluiu.