icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
11:13

A seleção italiana voltou a treinar nesta terça-feira em Mangaratiba (RJ), e houve espaço para alegria e preocupação durante a atividade. A animação foi por conta de Balotelli, que foi ovacionado pelos companheiros, e a apreensão por causa de Verratti, que com febre, ainda não retornou.

O badalado atacante do Milan anunciou o seu noivado na noite desta segunda-feira com a modelo Fanny Neguesha, e logo no início do treino foi aplaudido pelos companheiros de seleção italiana, durante a manhã chuvosa e fria de Mangaratiba. Cesare Prandelli fez um "mini-jogo" de um toque depois do aquecimento.

Já em relação à situação do volante do Paris Saint-Germain, não era preocupante, mas já começa a ser. Verratti apresentou febre durante a viagem para Volta Redonda, no fim de semana, quando a Azzurra venceu o Fluminense por 5 a 3. Nesta segunda-feira ele ficou de cama e nem foi almoçar com o grupo.

L!TV analisa Itália: fé em Balotelli  para alcançar o Brasil em títulos


Nesta terça ele voltou a se ausentar do treino, e o que não preocupava para o jogo de estreia, contra a Inglaterra no dia 14, em Manaus, já mudou. Exatamente por ser um jogo que deve desgastar bastante, sua participação está sob risco.

A Itália ainda treina nesta tarde com portões fechados à imprensa. Às 13h30 (de Brasília) Marchisio e Insigne participam de entrevista coletiva.