icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2014
10:01

O São Paulo ganhou do Palmeiras, mas viu suas chances de título no Campeonato Brasileiro se reduzirem. Isso porque o Cruzeiro bateu o Santos e, com uma rodada a menos para o término da competição, a distância entre paulistas e mineiros se mantém em quatro pontos. Ciente da dificuldade de ultrapassar a Raposa, Ganso trouxe à tona uma ferida que deve demorar para ser cicatrizada pelo elenco tricolor...

– Complicou bastante, empatamos com um erro gravíssimo, aquele erro praticamente tirou nosso título, como os pontos que perdemos em casa – comentou o camisa 10 do Tricolor após o término do Choque-Rei desse domingo, lembrando o gol irregular validado pelo árbitro Héber Roberto Lopes durante o empate em 1 a 1 entre São Paulo e Internacional na última quarta-feira.

Um pouco mais otimista do que Ganso, o também meia Kaká se apoia na matemática para manter viva a esperança de título no Brasileirão. Com mais três partidas pela frente (jogo contra o Internacional, válido pela 35ª rodada, foi adiantado), ainda é possível o São Paulo tirar a diferença hoje existente para o Cruzeiro.

– Faltam três jogos, vamos classificar para a Libertadores e ver até onde chegamos. Enquanto a matemática der chances, temos de acreditar, vai passando rodadas e as chances tendem a diminuir, mas vamos brigar – declarou o camisa 8 do São Paulo.

Vale lembrar que, além do Brasileirão, o São Paulo segue vivo na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Tricolor do Morumbi joga na Colômbia, onde enfrenta o Atlético Nacional pela partida de ida das semifinais da competição de mata-mata. Na outra chave, os argentinos Boca Juniors e River Plate pleiteiam uma vaga na final.