icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
11:37

A vitória por 5 a 3 diante do Jiangsu Sainty foi mais uma demonstração do bom futebol mostrado pelo Atlético-MG em sua intertemporada na China. Diferente do primeiro compromisso, no entanto, os jogadores do Galo não saíram satisfeitos com o gramado. O palco do estádio de Nantong City, segundo os atleticanos, estava alto, e devido à chuva que caiu na cidade, ficou pesado durante a partida.

- Grama muito alta, pesada dificultando bastante, principalmente toque de bola. Mas a equipe mais uma vez apresentou um bom futebol. Agora é continuar nessa pegada - disse Pierre, ainda no intervalo de jogo, em entrevista à Rádio Itatiaia.

- A grama está muito alta, demoramos a nos adaptar, mas a qualidade técnica acabou sobressaindo - disse Ronaldinho Gaúcho, após deixar o campo de jogo.

MAIS:
> Atlético-MG goleia Jiangsu Sainty por 5 a 3 em amistoso
> Massa atleticana atinge marca de 30 mil sócios-torcedores

Autor de um gol na partida, o atacante Diego Tardelli também falou sobre o gramado, mas minimizou as condições de jogo para valorizar o triunfo atleticano.

- Estamos acostumados a pegar uns gramados assim no Brasil. No próprio Campeonato Mineiro, então já estamos adaptados. Apesar de o gramado ser muito alto e pesado conseguimos jogar, colocar velocidade na bola. Fizemos o gol, conseguimos jogar. Isso é importante para chegarmos à nossa forma física no final deste semestre - disse Tardelli.