icons.title signature.placeholder RADAR / RNL - A Gazeta (ES)
09/02/2015
21:09

O técnico Dario Lourenço não mostrou total frustração pelo empate em 1 a 1 entre Estrela do Norte (ES) e Luziânia (DF), na estreia da equipe cachoeirense na Copa Verde. Em entrevista à Rádio Sim Tupi nesta segunda-feira, o treinador destacou garra demonstrada no Estádio Sumaré mostra que a equipe está no caminho certo: 

- O importante é que a luta foi árdua. Eles têm uma equipe muito forte, muito dura. O campo molhado, o time vindo de um jogo quarta-feira. A rapaziada está de parabéns pelo que se empenhou, não se entregou nunca. E eu não posso deixar de dar os parabéns pelo o que eles fizeram dentro de campo.

Dario Lourenço afirmou que o momento é de virar a "chave" da Copa Verde e voltar as atenções para a sequência do Campeonato Capixaba:

- Temos de recuperar até mesmo o psicológico do grupo, porque a gente esperava vencer essa partida (contra o Luziânia). O pensamento agora tem de ser o Sport-ES, o foco é no Capixaba. Depois do carnaval a gente volta a pensar em Copa Verde. A gente está acostumado a buscar a classificação fora de casa, vamos lá buscar mais essa.

Luziânia (DF) e Estrela do Norte (ES) voltam a se enfrentar pela competição no dia 22 de fevereiro.