icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/12/2013
10:20

O Mundial de Clubes poderia aumentar consideravelmente as chances de alguns atleticanos chegar à Seleção Brasileira e beliscar uma vaga no grupo que vai disputar a Copa de 2014. Mas o Galo fracassou logo no primeiro encontro e frustrou a Massa alvinegra com partidas abaixo do esperado. Contrariando as expectativas, o torneio não permitiu que jogadores como Diego Tardelli dessem o salto que esperavam, mas o camisa 9 não desanimou e ainda mantém esperanças de ir para a Copa.

- Estou buscando meu espaço, estou buscando a cada jogo. E se eu manter o que venho fazendo, quem sabe a oportunidade aparece - falou o atacante atleticano.

MAIS:
> Camisa 9 do Galo já pensa em novo título da Liberta
> Alta multa rescisória pesam para tirar Luan do Atlético

Apesar de encerrar o ano com o título perdido, Tardelli avalia bem a temporada de 2013, que marcou sua volta ao Atlético-MG e deu sequência ao bom futebol mostrado em Minas Gerais.

- Foi um ano bastante positivo, motivo de bastante orgulho ter voltado para o Atlético-MG. Com vitórias, título da Libertadores. Só não terminou como a gente gostaria. Mas no geral, saio satisfeito por essa temporada - concluiu.