icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2014
22:02

O Atlético-MG acabou empatando com o Figueirense por 1 a 1, na Arena Independência, e seguiu fora do G4 do Campeonato Brasileiro. Com a Copa do Brasil na cabeça, o Galo entrou com o time reserva diante do Figueira, mas para o técnico Levir Culpi, o desgaste físico no fim de temporada foi o grande responsável pelo resultado da partida deste domingo. Além disso, o comandante frisou que mesmo com o cansaço, a equipe continua focada no Brasileirão.

- Nós tivemos um domínio muto amplo, mas no segundo tempo nós sentimos o desgaste físico. Este time não consegue jogar 90 minutos, faltando cinco partidas para o fim da temporada. Eles tiveram muito empenho na parte física, mas deixaram a desejar na parte tática. Temos ainda quatro jogos, o Flamengo, Inter, depois Coritiba e Botafogo. Vamos buscar. O time está muito focado - afirmou Levir.

Além do treinador, o atacante Luan, peça crucial no Atlético-MG, comentou sobre a partida, o planejamento que o treinador faz com a equipe, e, mesmo com o empate, parabenizou a atuação de todos os jogadores no duelo diante do Figueirense.

- Faz parte ele poupar alguns jogadores, porque a gente não aguenta essa intensidade toda. Está todo mundo de parabéns hoje, mesmo com o empate. Agora é descansar, porque quarta tem o Flamengo e precisamos vencer. Quando o Levir precisa, eu sempre vou estar a disposição. Ele me chamou e eu vou correr em dobro para poder ajudar o Galo sempre - disse o atacante.