icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
09:53

Wágner não vem sendo titular no Fluminense com o técnico Renato Gaúcho, mas tem entrado bem no decorrer da maioria das partidas da equipe no Campeonato Carioca. Apesar de querer deixar o banco de reservas, o apoiador considera estar vivendo uma boa fase na equipe.

– Meu momento é bom. Tanto é que estou conseguindo fazer mais gols, dar mais passes. E quando estamos nessa boa fase é a hora que o jogador decola – disse ao site oficial do Fluminense.

Para deixar de ser suplente, Wágner faz questão de ressaltar que não faz apenas a função de Conca, podendo desempenhar diferentes posições no time tricolor.

- Renato sabe que jogo tanto na função que o Conca faz, como pela meia-esquerda, como centralizado ou até como segundo volante. Estou pronto, trabalhando fortemente e, quando estiver no momento certo, ele vai me utilizar. Posso jogar com o Conca, eu de um lado e ele de outro. Temos várias possibilidades e várias maneiras de mexer no time, dando opções para o treinador e mostrando que temos um grupo forte - afirmou.