icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
18:20

O argentino Maxi Biancucchi vai desfalcar o Bahia em mais uma partida, apesar de ter se recuperado do incômodo que sentia na panturriha direita. Há duas semanas sem atuar, o atacante foi liberado pelo departamento médico do clube para reiniciar os trabalhos físicos.

Apesar disso, o jogador ainda não voltou a trabalhar com a bola e nem participou do treino realizado na tarde desta sexta-feira, na Arena Fonte Nova. Como está sem treinar por um longo período, Maxi dificilmente será escalado para o Ba-Vi.

O treinador Marquinhos Santos também espera o departamento médico liberar outros dois jogadores: o atacante Rafinha reclamou de dores musculares na coxa direita e só será escalado para o clássico se participar do último treino da equipe, programado para este sábado. Já o lateral Madson, que ficou de fora da estreia do Bahia na Copa do Brasil, já se recuperou da conjutivite e tem chances remotas de ser relacionado.

Outros cinco jogadores estão vetados e nem treinaram com o grupo: o volante Helder e o goleiro Renan estão com conjutivite; o volante Anderson Melo ainda se recupera de catapora e o lateral Galhardo está tratando sua entorse no tornozelo direito.