icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
16:35

Promessa é dívida. E Argel Fucks cumpriu a dele, manteve o Criciúma na Série A do Campeonato Brasileiro. Entretanto, parece que não bastou para a cúpula carvoeira. O treinador foi avisado pelo diretor de futebol, Cláudio Gomes, que não permanecerá no comando do Tigre em 2014.

Chateado na coletiva de imprensa, o técnico levou a questão para o lado pessoal, afinal, segundo ele, não foi a primeira vez que o fato aconteceu. Apesar do acontecimento, no entanto, Argel exaltou a torcida tricolor, que "o tratou com muito carinho".

- Já teve este problema na primeira vez que estive no Criciúma. Logo quando o Vadão saiu, já era para eu ter voltado, e o senhor Cláudio Gomes não quis, foi o voto contra. Espero que seja só uma opção, até porque ele é um grande conhecedor de futebol - ironizou Argel, em referência a efetivação do auxiliar Silvio Criciúma quando Vadão foi demitido do Tigre, que completou:

- O mais importante é esta sintonia que eu tive com o torcedor, que me tratou com muito carinho. Conseguimos recuperar o "Tigrão". Então eu saio de cabeça erguida e deixo as portas abertas - finalizou.

Nos bastidores, o nome de Marquinhos Santos é um dos preferidos para o lugar de Argel. Procurado pela reportagem do L!Net, o treinador que comandou o Coritiba durante boa parte de 2013 não atendeu o telefone.