icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
15/06/2014
11:19

Uma semana depois de um garoto pular a grade e invadir o treino do Brasil, a Granja Comary registrou mais intrusos no campo durante atividade dos jogadores neste domingo de manhã. Duas crianças conseguiram driblar a segurança.

O primeiro jovem invadiu depois que os reservas se dirigiram para o campo anexo, logo após o término do coletivo. Ele correu em direção a Henrique, abraçando o zagueiro. Imediatamente a segurança agiu e conversou com o garoto. Ele ainda ficou no campo durante um tempo, aguardando orientações. Mais tarde, outro garoto pulou, e conseguiu cruzar dois campos correndo, com seguranças atrás. Ele se encontrou com David Luiz, antes de ser retirado.

Cerca de 300 pessoas acompanham a atividade no condomínio anexo à Granja Comary.

A invasão de um garoto ao campo 2 da Granja Comary e a tentativa de uma funkeira, que pulou a grade e foi contida por seguranças, antes da estreia na Copa do Mundo resultou em uma reunião entre funcionários da CBF e representantes dos condomínios anexos ao CT da Seleção Brasileira.

Depois de uma primeira semana tranquila, a quantidade de torcedores na grade de 1,5m que os separa aumentou e gerou as confusões. A reclamação é de que moradores deixaram listas com até 50 nomes para convidados, e a portaria perdeu o controle da entrada de pessoas. A reportagem do L!Net flagrou ao menos quatro pessoas pulando um muro da rua para o condomînio. Duas delas, sem crachás, foram identificadas por um segurança e retiradas. O curioso é que havia vários soldados da PM, além de viaturas. Sem eficiência.