icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
19/02/2015
12:07

Depois de mais um igualdade por 1 a 1 dentro do Campeonato Paulista, dessa vez diante do Marília, o Osasco Audax segue sem vencer na competição. Com quatro pontos conquistados no grupo B, a equipe empatou quatro vezes pelo mesmo placar e ainda perdeu um jogo.

Logo após o duelo no Bento de Abreu, o zagueiro Bruno Silva lamentou a nova partida sem vitória e acredita numa sequência de triunfos em breve.

- Infelizmente o resultado não veio de novo, mas o time, pelo menos, está mostrando evolução. Quando a primeira vitória finalmente sair, as outras vão acontecer naturalmente - disse o atleta.

Na partida da última quarta-feira, o time osasquense saiu atrás do marcador, mas buscou o empate com gol de Rafael Longuine. O Audax poderia ter vencido o duelo caso um gol legítimo de Ytalo não tivesse sido anulado pela arbirtragem.

A busca pela primeira vitória na Série A1 do Paulistão continua no próximo sábado, quando a equipe enfrenta o São Paulo, no estádio do Morumbi. O jogo está marcado para 17h (de Brasília).