Apesar do gol no final, Marcelo nega sabor de derrota contra a Ponte

Cerca de 20 torcedores prestigiaram o treino na Universidade Internacional da Flórida (FIU). O público não tinha tido acesso durante a semana.
Cerca de 20 torcedores prestigiaram o treino na Universidade Internacional da Flórida (FIU). O público não tinha tido acesso durante a semana.

Escrito por

O gol de empate levado aos 45 minutos do segundo tempo contra a Ponte Preta, na partida deste último domingo, não afetou a avaliação de Marcelo Oliveira sobre o time do Cruzeiro. O treinador destacou que o time celeste viu como positivo o resultado no triângulo mineiro e afirmou que o clube celeste ainda merecia ter saído com a vitória.

- Não tem sabor de derrota, o Cruzeiro é o campeão, jogou bem, jogou no campo de ataque, teve muito mais oportunidades que a Ponte Preta. A gente não desfigurou o time, tinha uma base do time que vinha jogando, mas tentou colocar alguns jogadores para observar também - falou o comandante.

MAIS:
> Vinícius Araújo comemora golaço no Parque do Sabiá
> Marcelo irá aproveitar últimos jogos para testar atletas

Marcelo ainda mencionou que a falta de entrosamento dos jogadores foi vista em alguns momentos, mas viu com naturalidade para uma equipe que não joga junto com frequência.

- Acho que, em algum momento, a falta de ritmo tenha atrapalhado um pouquinho, porque o adversário fez o gol cedo e ficou muito fechado. Isso exigia muita movimentação para chegar à área deles - disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter