icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
15:55

Querido pelo treinador Ney Franco, o atacante Marquinhos, titular do ataque rubro-negro neste priemiro semestre, está com o contrato prestes a vencer. O futuro do jogador no Leão é incerto, já que diretoria e o empresário do jogador, Joel Zanata, ainda não chegaram a um acordo.

Se a decisão estivesse nas mãos de Ney Franco, o atacante ficaria no Vitória. O treinador revela que torce por uma renovação de Marquinhos com o clube.

- Marquinhos tem demonstrado vontade enorme de continuar no clube e a gente torce para que isso dê certo. A diretoria tem colocado a gente a par das negociações e a gente espera que o Marquinhos fique conosco.

O presidente do clube, Carlos Falcão, declarou que o clube deseja a permanência de Marquinhos, mas que seja dentro da realidade financeira do clube. O dirigente afirma que o empresário do jogador pediu um valor muito alto, e ainda não chegaram a um acordo.

- O contrato de Marquinhos termina agora no dia 30 de abril, mas o valor pedido pelo seu empresário foi completamente fora do parâmetro econômico e da possibilidade do clube. Felipe Ximenes já teve com o seu procurador para negociar. Espero que renove e tem que ser dentro das condições do clube. Se não der certo, infelizmente vamos procurar outra opção.

Marquinhos, de 24 anos, foi revelado pelas divisões de base do Vitória, e já teve passagens por Flamengo e Palmeiras.