icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
11:27

Apesar dos 48 pontos que os separam na tabela do Espanhol, além da diferença técnica entre os times, o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, demonstrou muita cautela para a partida diante do Real Bétis, neste domingo, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Mesmo com a eliminação do time andaluz na Liga Europa na última quinta-feira, o adversário tem crescido muito de produção, segundo o técnico dos Colchoneros.

- O Bétis cresceu muitíssimo desde a chegada de (Gabriel) Calderón. Jogou muito bem nas partidas anteriores e, ainda que tenha sofrido um duro golpe na quinta-feira (derrota para o rival Sevilla), tem melhorado na Liga - disse Simeone.

Sobre o confronto com o Barcelona, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o treinador tentou focar na partida deste domingo, mas não conseguiu escapar de comentar sobre o rival, elogiando o oponente.

- Agora estamos concentrados no Bétis, mas trata-se da equipe que repetiu presença nas semifinais nas últimas seis temporadas. Falamos do melhor. Fico contente como argentino de que nas semifinais haja um treinador do nosso país. Tanto para (Gerardo) Martino como para mim, isso é bom - completou.