icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
15/02/2015
15:28

Na última sexta-feira, o Joinville deu um pequeno tropeço na busca por uma vaga na hexagonal final do Catarinense. Enfrentando o Inter de Lages, o JEC cedeu o empate nos minutos finais e deixou de subir mais posições na tabela.

O treinador Hemerson Maria, no entanto, minimizou o empate sofrido no final do jogo e focou na performance do JEC em campo. Segundo o técnico, o time fez boa partida diante do Inter de Lages, e vem evoluindo desde o início da temporada.

- Fizemos uma boa partida, houve evolução nas jogadas, tivemos posse de bola, trabalhamos pelo lado de campo. A equipe do Inter vinha jogar sua última cartada pelo hexagonal, dificultou em termos de marcação, mudou a forma de jogar e demos mais posse de bola para o Inter, com exceção de um lance do Marcelinho, que o Oliveira foi bem.

Apesar do erro do goleiro Oliveira que resultou no gol de empate, Hemerson Maria elogiou a partida do arqueiro e preferiu não dar ênfase ao erro.

- O Oliveira para mim é um grande goleiro, um grande líder no grupo. Foi um erro no fim de jogo, mas ele é o último. Fez uma brilhante partida e sempre que o Oliveira foi chamado eu não posso assinalar um erro, então não vamos dar ênfase a isso, ele vai absorver rapidamente.

O Joinville volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Criciúma, às 19h30 da noite, no Heriberto Hulse.