icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
16:28

Assim como seu rival de Salvador, o Bahia também estreou na Copa do Brasil com um empate. Enfrentando o Villa Nova em Minas Gerais, o Esquadrão começou o jogo perdendo e arrancou um empate de 1 a 1 ao fim da segunda etapa. Apesar das críticas por parte da torcida, o treinador Marquinhos Santos afirma ter encontrado algo de bom na partida de ontem:

- Tecnicamente falando foi uma apresentação de evolução. Vejo a equipe com posse de bola, com padrão de bola. No segundo tempo encaixamos melhor o posicionamento ofensivo e conquistamos o empate. - afirmou o técnico, que acredita que a finalização é o principal fundamento a ser trabalhado pelos atletas. - Em relação ao trabalho de finalização, a equipe vem construindo, que é o mais difícil. A tendência é melhorar o índice de finalizações. O time finaliza pouco, e a gente tem trabalhado isso nos treinamentos.

Antes da partida de volta da Copa do Brasil, o Bahia tem pela frente mais um clássico: enfrenta o Vitória neste domingo (23), pelo Campeonato Baiano. Com os dois times já classificados para as semifinais do Estadual, o confronto irá valer a definição de quem terá vantagens na próxima fase da competição.

- A partir de agora, vamos pensar no Ba-Vi. A partir de amanhã a gente começa a ver as melhores opções, porque tem que avaliar melhor a condição física e até clínica dos atletas - completou Marquinhos Santos.