icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
00:17

O Atlético-PR foi derrotado pelo Flamengo na final da Copa do Brasil. Os 2 a 0 que os cariocas aplicaram no Maracanã tiraram do Furacão a taça do torneio, que seria uma conquista inédita para o Furacão. Mesmo com o revés, os jogadores atleticanos, apesar de evidentemente abatidos com o vice da competição, não abaixaram a cabeça e elogiaram a própria campanha.

- No começo da temporada, todos falavam que nós iríamos cair. Queríamos o título da Copa do Brasil, mas estamos de parabéns por nossas atuações até aqui. Nos jogamos para cima no segundo tempo e acabamos levando o gol em contra-ataque, eles foram melhores e venceram - declarou o centroavante Éderson.

O companheiro do artilheiro no ataque, Dellatorre, endossou o discurso do colega de equipe, lembrando que a briga por uma vaga na Libertadores ainda está viva para o Atlético.

- Nós chegamos à final da Copa do Brasil, mostramos nossa força. Agora vamos brigar pela Libertadores no Campeonato Brasileiro. Infelizmente tomamos dois gols, mas agora temos que levantar a cabeça - detalhou o camisa 49.

O Furacão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro.

Flamengo supera o Atlético-PR e leva a Copa do Brasil