icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
22:11

O Fluminense sofreu uma pesada derrota na noite desta quinta-feira: 4 a 1 para a Chapecoense, dentro de casa. Com o resultado, manteve-se fora do G4 com os mesmos 57 pontos de quando começou a rodada, na sétima posição na tabela. Apesar disso, Cristovão Borges segue com fé na classificação da equipe.

- Claro que acredito (na classificação). Há possibilidades, há condições para isso. Já demos demonstrações de que podemos fazer isso acontecer. A equipe pode fazer de novo (aquilo que já fez). Lógico que ficou mais difícil, mas ainda temos chances - afirmou.

E MAIS
> Confira os próximos desafios do Fluminense no Brasileiro
> Atletas da Chape mantêm cautela após vitória: 'O bicho está pegando'
> Fred deixa o gramado com críticas à postura da torcida do Fluminense
> ATUAÇÕES: Bruno Silva e Camilo são os destaques da Chape contra o Flu

O comandante tricolor também fez uma análise da partida e apontou alguns problemas que observou durante o confronto. Para ele, a marcação adversária dificultou as ações dos seus atletas.

- No primeiro tempo tivemos muitas dificuldades, não conseguimos prender a bola no ataque e a defesa tinha dificuldade para sair. A Chapecoense adiantou a marcação, ficamos com dificuldades na saída de bola e ficamos com a equipe partida: o ataque longe da defesa.