icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
10:41

O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, deu de ombros à polêmica do pênalti batido por Balotelli, que deu a vitória sobre o Besiktas, pela Liga Europa. Na ocasião, o atacante tirou a bola das mãos de Jordan Henderson, o encarregado da cobrança. Entretanto, as atuações do italiano renderam muitas críticas por parte do comandante.

- Não fiquei satisfeito com a sua exibição. Ele precisa melhorar a maneira como encara o jogo. Todos têm de trabalhar para a equipe e ele deixou de trabalhar assim que marcou o gol - disse Rodgers à imprensa inglesa. 

O treinador dos Reds explicou o que espera do polêmico atacante nos próximos compromissos do time, no Campeonato Inglês e na Liga Europa. 

- Ele joga em uma posição que não pode ficar parado. Ele contribuiu com o pênalti, mas é para isso que é pago. Balotelli precisa manter a eficiência do seu jogo e mostrar que pode fazer a diferença se for titular ou começar no banco. Se trabalhar arduamente, ele será importante - decretou.

O Liverpool volta a campo neste domingo, contra o Southampton, fora de casa, pela 26ª rodada. Uma vitória pode deixar os Reds mais próximos do pelotão de frente da Premier League.