icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
18:35

Em fase de recuperação para voltar aos gramados, o lateral-direito Lucas conta com o apoio do companheiro de posição Edilson para novamente ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. Apesar de uma eventual concorrência pela posição de titular, o camisa 33 diz torcer pela recuperação do antigo titular.

- É muito difícil quando o jogador se machuca, é chato. Ficamos vendo ele tratar, mas hoje eu o vejo bem mais feliz. O mais importante é isso, recuperar a forma e voltar a jogar. O elenco do Botafogo precisa do Lucas, alegre. Eu o tenho como amigo porque o conheço há algum tempo. Torço para que ele volte logo para nos ajudar - disse o lateral à Rádio Brasil.

Atualmente titular da lateral direita, Edilson foi contratado para ser o reserva de Lucas. No entanto, ao longo da temporada, o camisa 33 chegou a virar terceira opção na posição, mas deu a volta por cima e virou titular no time alvinegro.

Lucas já treina com bola e participa de alguns coletivos no Botafogo, após um longo tratamento de recuperação da cirurgia a que ele foi submetido, por causa de uma cirurgia no tornozelo esquerdo. O lateral sofreu uma fratura na derrota para o Grêmio, por 2 a 1, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão, ao receber uma entrada de Zé Roberto. A expectativa é que o jogador volte a atuar no próximo ano.