icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
10:53

O elenco do Fluminense disputou apenas um rachão na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, e o técnico Cristovão Borges não deu pistas sobre o substituto do meia Wágner, vetado pelo departamento médico para o jogo deste domingo, contra o Bangu, por dores no tornozelo esquerdo. Escolhido para suprir a ausência no decorrer da partida da última quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, Marlone é o provável nome para ocupar a vaga.

Além de Wágner, outro que está fora por lesão é o lateral-direito Renato. Ele sofreu um estiramento na coxa esquerda e ainda não tem previsão de volta. A tendência é que Wellington Silva seja mantido na vaga. Desta forma, o Tricolor deve ser escalado para pegar o Bangu com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Victor Oliveira, Henrique e Giovanni; Édson, Jean e Marlone; Vinícius, Lucas Gomes e Fred.

Antes do trabalho recreativo, que não teve a participação de Cavalieri, que optou por fazer um forte trabalho com os preparadores, os jogadores disputaram um futevôlei e fizeram atividades físicas. No fim do treino, quando quase todos os jogadores já estavam no vestiário, o atacante Walter ficou no gramado e treinou finalizações. 

O Fluminense recebe o Bangu neste domingo, às 17h, no Maracanã. A partida será a primeira do Tricolor das Laranjeiras no Maior do Mundo na temporada 2015.